Ele voltou! O zagueiro Rodrigo Defendi será titular o duelo contra o Fluminense, no sábado (03). O treinador Ney Franco confirmou a escalação do atleta e afirmou que pretende recuperá-lo.
“É um jogador que eu tenho expectativa de recuperá-lo e acho que o melhor momento é nos jogos fora de casa. Eu como treinador, acredito muito nele ainda, embora todas as perspectivas de quem tá em volta de nosso trabalho, acha que ele não tem capacidade de jogar no Vitória. Acredito no atleta e por isso ele vai entrar jogando contra o Fluminense”, afirmou Ney.
Quando perguntado se o atleta iria para o jogo devido às baixas que ele terá para escalar o time diante de alguns jogadores lesionados, Ney foi categórico. “A escalação do atleta não é por uma necessidade. Talvez se eu tivesse o Coruja e o Cáceres a disposição, eu utilizaria o Rodrigo Defendi”.
O comandante rubro-negro ainda assumiu a responsabilidade pela escalação de Defendi. “Conversei muito com o atleta. Depois do jogo contra o Bahia onde ele cometeu um erro e acabou ficando muito marcado e eu percebi que ele emocionalmente não estava preparado mais, ele precisava de um tempo para jogar. Eu disse que ele teria oportunidades, principalmente nos jogos de casa. Ele começará o jogo como titular e a responsabilidade é inteiramente do treinador”, concluiu.
O Vitória enfrenta o Fluminense neste sábado (3), às 21h, no Maracanã.
Foto: Reprodução / Internet