Após o jogo contra o Tigre, o técnico Ney Franco lamenta empate fora de casa e aprova a atuação do lateral-esquerdo, Danilo Tarracha, na equipe titular. O comandante rubro-negro comenta sobre o lance perdido de Ayrton durante a partida.
– Com a entrada do Tarracha nossa equipe cresceu e errou menos, uma pena que o triunfo não veio. Agora nos cabe aguardar os resultados para definir novas metas dentro da competição – explicou o lateral rubro-negro.
O treinador rubro-negro comenta sobre o gol perdido do lateral-direito, Ayrton, durante o jogo no estádio Heriberto Hülse. Ney diz que jogar em Criciúma é muito difícil pelas dimensões do gramado.
– Tivemos a bola no final do jogo com o Ayrton, assim como outras, mas não conseguimos o triunfo. Jogar aqui é muito difícil, as dimensões do gramado são menores do que estamos habituados a jogar, e a equipe demorou para se adaptar – lamentou o treinador.
Com o empate, o Leão da Barra chegou a 55 pontos conquistados na tabela de classificação, da Série A do Campeonato Brasileiro. Para se classificar, a equipe rubro-negra precisa vencer os seus próximos dois jogos e torcer por tropeço do seus concorrentes.
Próximo compromisso do Vitória, na Série A do Brasileiro é contra o Flamengo, às 16h (horário local), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo no Barradão é válido pela trigésima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória