Início Notícias Ney Franco pede reforços e explica sobre a derrota

Ney Franco pede reforços e explica sobre a derrota

5

Após o jogo em Presidente Vargas, o técnico Ney Franco concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o duelo  contra o Ceará pela Copa do Nordeste. O comandante rubro-negro iniciou a entrevista para pedir desculpas para o torcedor do Vitória, em Fortaleza.

– Primeiramente queria aproveitar todo o espaço aqui e pedir desculpas ao torcedor do Vitória. O resultado largo por 5 a 1, a gente sabe que é um resultado atípico – afirmou o treinador em coletiva.

Ney Franco ainda admitiu que a saída de Salustiano durante o jogo foi determinante para a entrada de um atacante, facilitou que o time cearense aproveitasse as brechas para aumentar o placar. O técnico rubro-negro reconhece a competência do vozão.

– Tomamos 3 a 1 e demos uma arriscada. E aí eles tiveram competência para fazer o quarto e o quinto. Um resultado atípico, mas eles mereceram – analisou Ney Franco.

Ney Franco reforça que o elenco rubro-negro precisa de mais reforços para a sequência da temporada. O comandante rubro-negro comenta sobre a chegada do meia-atacante Hugo, ex-Goiás, que vem para reforçar o meio-campo do Leão da Barra.

– O resultado mostra que temos que trabalhar muito. Pegamos uma equipe qualificada. E as competições  que temos pela frente, o Brasil e Copa do Brasil, o nível técnico é ainda maior. Serve de alerta e a gente tem que ajustar a equipe. Existe a perspectiva de alguns jogadores chegarem. Já tem o Hugo, que vem para preencher uma lacuna. Com mais dois ou três jogadores somados ao plantel que temos aqui, vamos entrar mais fortes – projetou.

Pela quinta rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Serrano que está na lanterna do grupo B. O duelo será na próxima quinta-feira, às 19h30, no estádio Pituaçu, o Leão da Barra concentrará todas às suas forças para a disputa do Campeonato Estadual.

O Leão está na liderança do Grupo A com dez pontos conquistados, três triunfos e um empate até o momento. Já o próximo adversário do Leão da Barra, o Serrano, ocupa a última colocação do Grupo B, com um ponto, que tem um empate e três derrotas até o momento no Campeonato Baiano.

Foto: Max Haack/Bahia Notícias


Deixe sua opinião