O lateral-esquerdo Bryan marcou o primeiro gol com a camisa do Vitória na partida da última quarta-feira (24), contra o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2018. Jogando fora de casa, o Leão venceu por 2 a 0 e assumiu a ponta da tabela.
O segundo tento rubro-negro foi marcado após polêmica no fim da etapa final. Denílson tentou cruzamento, mas o zagueiro Gilson pôs a mão na bola dentro da área. A arbitragem bateu cabeça e o pênalti não foi marcado. Quem não teve nada a ver com isso foi Bryan, que mandou a falta embaixo da barreira, no canto esquerdo do goleiro Leandro Silva.
Em entrevista ao canal Premiere FC, o lateral exaltou a atuação da equipe e garantiu que nenhum jogador tem cadeira cativa no time do técnico Vagner Mancini. O jogador ainda dedicou o gol marcado ao filho, de apenas 4 meses. “Ninguém tem posição fixa no time, todo mundo está buscando espaço. Tanto é que no último jogo o Juninho entrou e fez o gol. Mas estou feliz pelo gol, estava precisando e devendo para o meu filho que nasceu faz quatro meses. Tá pago, Bryan! É para você”, disse o atleta.
“Soubemos suportar bem, o gramado era um pouquinho irregular. Mas toda equipe está de parabéns, não tomamos gol e isso foi o mais importante. Ajuda, quando a gente não toma gol, a gente resolve lá na frente e ajuda a marcar”, finalizou.