Início Notícias No Dia dos Pais, Vitória quer manter boa fase e derrubar tabu

No Dia dos Pais, Vitória quer manter boa fase e derrubar tabu

1

Presentes, almoço em família, histórias contadas e reconhecimento dos filhos são algumas das coisas que os papais esperam viver e receber no dia dedicado para eles. Mas, para os pais rubro-negros, outra coisa é bastante esperada para que a celebração seja realmente perfeita. Vencer o São Paulo neste domingo (10), às 18h30, no Morumbi, seria mais que somar mais três pontos no Brasileirão para o Vitória, seria fechar o dia com chave de ouro.

Caso conquiste o resultado positivo, o Leão, que vem de três jogos sem perder, um tabu cairia sobre terra. Na história dos Campeonatos Brasileiros, o Vitória nunca venceu nenhum clube paulista jogando em terrenos inimigos. Meta que pode ser alcançada hoje e que levaria o clube a se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Para o duelo, o técnico Jorginho não tem muitos problemas e o time deve ter a mesma base daquela que venceu o Grêmio, no Barradão. A única alteração será a volta do volante Adriano ao time titular. Com isso, José Welison perde a posição e figura no banco de reservas.

Do lado tricolor paulista o pensamento é voltar a jogar bem e presentear os seus torcedores não só com a reestreia de Kaká no Morumbi, mas com os três pontos e a volta a briga pelo titulo da competição. Para isto, Muricy Ramalho não contará com Luís Fabiano e Rodrigo Caio, que estão contundidos e desfalcam a equipe no jogo.

FICHA TÉCNICA
Série A – 14ª rodada
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 10 de agosto de 2014, domingo.
Horário: 18h30 (de Brasília).
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG).
Assistentes: Mário Eustáquio S. Santiago (FIFA-MG) e Guilherme Dias Camilo (MG).

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Téc.: Muricy Ramalho.

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Kadu, Alemão e Euller; Adriano, Luís Aguiar, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

 

Foto: Divulgação / EC Vitória


Deixe sua opinião