Início Notícias No Maracanã, Vitória sofre a terceira derrota seguida no Brasileirão

No Maracanã, Vitória sofre a terceira derrota seguida no Brasileirão

7

Na noite deste sábado, o Vitória voltou a campo pela quarta rodada do Cammpeonato Brasileiro, contra o Fluminense. No entanto, sofreu mais uma derrota na competição nacional, por 2×1.

Com o revés sofrido, o Leão segue na zona de rebaixamento na quarta rodada da Série A, com apenas um ponto, conquistado na partida de estreia. O próximo desafio será contra o São Paulo, novamente fora de casa.

O JOGO

Apesar de atuar longe do Barradão, o começo de jogo teve o Vitória conseguindo trocar passes no campo de ataque, porém sem a criatividade necessária para invadir a defesa tricolor. Aos 13 minutos, Uillian Correia chegou a arriscar de longe, mas sem perigo.

A partir da metade do primeiro tempo, o time carioca passou a dominar as ações e a começar a dar trabalho para a defesa rubro-negra. Aos 29 minutos, Scarpa acertou o travessão de Miguel.

Mas, aos 33 minutos, nem a trave salvou o Vitória. Fernando Miguel tentou sair rápido com Thallyson, que falhou na saída de jogo e perdeu a bola para Scarpa, que rolou para Richarlison chutar de fora da área e abrir o marcador.

SEGUNDO TEMPO

Já na etapa complementar, os times voltaram a campo com posturas ofensivas. A primeira chance aconteceu para o Fluminense, com menos de um minuto de jogo, mas Miguel defendeu a cabeçada. No lance seguinte, foi a vez de o Vitória assustar, com chute forte de Gabriel Xavier.

Mas aos quatro minutos, o zagueiro Alan Costa falhou dentro da área, após cruzamento que partiu da esquerda, e Henrique Dourado ampliou o placar para o time pó-de-arroz.

COM NEILTON, VITÓRIA MELHORA

O Vitória melhorou em campo a partir dos 18 minutos, quando o atacante Neilton entrou em campo para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.

PASSE DE NEILTON E GOL DE KIEZA

Aos 19 minutos, Neilton iniciou jogada e Cleiton Xavier tentou finalizar, mas o goleiro pegou. No minuto seguinte, o novo reforço do Leão deixou Kieza na cara do goleiro para diminuir o marcador.

No final de jogo, o Leão esboçou uma pressão final para buscar o empate heroico fora de casa, mas voltou a ceder espaços para ataques do Fluminense, que chegou mais perto de marcar o terceiro do que o Vitória de empatar.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VITÓRIA

Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Data: 03/06/2017
Horário: 18h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF)
Assistente adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG-CBF) e Jerferson Antônio da Costa (MG-CBF)
Gols: Richarlison e Henrique Dourado (FLU); Kieza (VIT)

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Orejuela, Renato (Matheus Alessandro), Wendel (Luiz Fernando) e Gustavo Scarpa; Richarlison (Marcos Jr.) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino (Gabriel Xavier), Alan Costa, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Renê Santos e Cleiton Xavier (David); Patric, Paulinho (Neilton) e Kieza. Técnico: Petkovic.


Deixe sua opinião

15 COMMENTS

    • Na serie B, pelo menos vence o ASA, o Treze, o Oeste, o IBIS, o Sergipe, o CRB(talvez), o ABC (talvez), o Ceará (talvez) e certamente não vencerá nenhum time da segunda divisão do eixo sul-sudeste.

  1. Realmente estamos chegando ao fundo do poço…Se não contratar um técnico e mais cinco jogadores, pode esperar a segundona.Estranho é saber que depois que acabou de subir no sacrifício,, teremos que lutar pra subir novamente.Fora Pet,Ivã, Catahrino Erica Saraiva,Boka, e os desgraçados que querem destruir o EC vitória.

  2. Essa invenção de técnico de onde veio perdeu foi demitido do Sampaio e Criciúma por maus resultados, MAS NO VITÓRIA E SÓ NO VITÓRIA ELE AFUNDA O TIME E AINDA É PROMOVIDO A GANHAR MAIS DINHEIRO. Tirem Petkovic do Vitória parem de jogar dinheiro fora. CANCELEI MEU SMV. TIME MEDÍOCRE

  3. Pode colocar mais essa derrota na conta de Pet. Se tivesse saído com Neilton desde o começo não tinha perdido essa partida! Mas o animal do Petkovic decide entrar com 3 zagueiros e com CX e Paulinho barata tonta… pqp!!! Pelo amor de Deus torcida, invade o Barradão e chuta Ivã de Almeida e Petkovic de lá!! Vamos entrar pra história do Brasileirão como o pior time de todos os tempos!! Não faz 10 pontos no primeiro turno…

  4. Só vejo uma solução para sairmos dessa vexatória situação. Expulsar, enxotar, excluir, tirar Ivan de Almeida, sua diretoria e conselho, segunda feira. Infelizmente, a culpa é do sócio torcedor, que foi engabelado pelos comentários “elogiosos” de Sinval, financiado (merchan no rádio) por esse presidente incompetente, votou na chapa Vitória do Torcedor – Tragédia anunciada. (Deus me perdoe). É muito sofrimento.

  5. Meus nobres, entrar com três zagueiros menos mal, contudo, entrar com “maluco” do Renê, tá de brincadeira! Gabriel Xavier no banco? ahh Pelo amor de Deus…Cleiton Xavier é pra jogar no segundo tempo, isso quando time tiver vencendo por 3×0…pra descansar o titular!! Neilton é pra entrar de primeira!! Alexandre Galo? Não quero ser pessimista pois não sou, mas… Se não somar pontos ate a 10ª rodada, Serie B é uma realidade!

  6. Tenham calma pois vai perder o proximo jogo.Podendo até ser goleado!! Viram a jogada do fraquíssimo jogador chamado Thalyson? O Euller também sabe fazer essa jogada! Lembram-se? essa jogada bisonha aconteceu no campeonato passado. O Vitoria não pode jogar com menos um ou dois jogadores o tempo todo. O Vitoria não tem lateral esquerdo que preste!! A zagueirada é uma lástima. Não adianta técnico, o time é que não presta, salvo alguns jogadores.

  7. Antes de falar do Vitória, vamos tomar como exemplo outro time que está dando certo e com isto vamos fazer uma autocrítica: a Chapecoense perdeu um time inteiro em nov/16. Refez o elenco e está ai no Brasileiro liderando e disputando outras competições. A Chape é de uma cidade de menos de 300.000 habitantes e o Vitória é de uma cidade de 3 milhões de pessoas. Agora, o Vitória refez o elenco ( realmente em um tempo menor) e NÃO dá sinais que vai sair rápido dessa situação lamentável que está no Brasileiro. Esta comparação mostra que há erros de direção, falta de planejamento e carência de profissionalismo. Um clube que tem o orçamento de mais de 70 milhões/ano tem que atuar mais profissionalmente. São poucas as empresas da Bahia que faturam esse montante. Vejam só: tem jogador que não está rendendo nada, cometendo erros atrás de erros e ninguém vê nada. Usam a tecnologia para acompanhar o desempenho de cada jogador? Nos tempos atuais há muitos recursos para ajudar a direção a atuar melhor e de forma profissional. Tá na hora de virar! Vamos NEGOOOOOO.