Na noite deste sábado, o Vitória voltou a campo pela quarta rodada do Cammpeonato Brasileiro, contra o Fluminense. No entanto, sofreu mais uma derrota na competição nacional, por 2×1.
Com o revés sofrido, o Leão segue na zona de rebaixamento na quarta rodada da Série A, com apenas um ponto, conquistado na partida de estreia. O próximo desafio será contra o São Paulo, novamente fora de casa.
O JOGO
Apesar de atuar longe do Barradão, o começo de jogo teve o Vitória conseguindo trocar passes no campo de ataque, porém sem a criatividade necessária para invadir a defesa tricolor. Aos 13 minutos, Uillian Correia chegou a arriscar de longe, mas sem perigo.
A partir da metade do primeiro tempo, o time carioca passou a dominar as ações e a começar a dar trabalho para a defesa rubro-negra. Aos 29 minutos, Scarpa acertou o travessão de Miguel.
Mas, aos 33 minutos, nem a trave salvou o Vitória. Fernando Miguel tentou sair rápido com Thallyson, que falhou na saída de jogo e perdeu a bola para Scarpa, que rolou para Richarlison chutar de fora da área e abrir o marcador.
SEGUNDO TEMPO
Já na etapa complementar, os times voltaram a campo com posturas ofensivas. A primeira chance aconteceu para o Fluminense, com menos de um minuto de jogo, mas Miguel defendeu a cabeçada. No lance seguinte, foi a vez de o Vitória assustar, com chute forte de Gabriel Xavier.
Mas aos quatro minutos, o zagueiro Alan Costa falhou dentro da área, após cruzamento que partiu da esquerda, e Henrique Dourado ampliou o placar para o time pó-de-arroz.
COM NEILTON, VITÓRIA MELHORA
O Vitória melhorou em campo a partir dos 18 minutos, quando o atacante Neilton entrou em campo para fazer sua estreia com a camisa rubro-negra.
PASSE DE NEILTON E GOL DE KIEZA
Aos 19 minutos, Neilton iniciou jogada e Cleiton Xavier tentou finalizar, mas o goleiro pegou. No minuto seguinte, o novo reforço do Leão deixou Kieza na cara do goleiro para diminuir o marcador.
No final de jogo, o Leão esboçou uma pressão final para buscar o empate heroico fora de casa, mas voltou a ceder espaços para ataques do Fluminense, que chegou mais perto de marcar o terceiro do que o Vitória de empatar.
FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X VITÓRIA
Campeonato Brasileiro – 4ª rodada
Data: 03/06/2017
Horário: 18h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Pablo Almeida da Costa (MG-CBF)
Assistente adicionais: Wanderson Alves de Sousa (MG-CBF) e Jerferson Antônio da Costa (MG-CBF)
Gols: Richarlison e Henrique Dourado (FLU); Kieza (VIT)
Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Nogueira e Léo; Orejuela, Renato (Matheus Alessandro), Wendel (Luiz Fernando) e Gustavo Scarpa; Richarlison (Marcos Jr.) e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino (Gabriel Xavier), Alan Costa, Fred e Thallyson; Uillian Correia, Renê Santos e Cleiton Xavier (David); Patric, Paulinho (Neilton) e Kieza. Técnico: Petkovic.
O mesmo time perdeu todos os jogos fica difícil ganhar de alguém. Pet = Argel
Série b
Na serie B, pelo menos vence o ASA, o Treze, o Oeste, o IBIS, o Sergipe, o CRB(talvez), o ABC (talvez), o Ceará (talvez) e certamente não vencerá nenhum time da segunda divisão do eixo sul-sudeste.
Precisamos de técnico , não é possível isso. Pqp
Realmente estamos chegando ao fundo do poço…Se não contratar um técnico e mais cinco jogadores, pode esperar a segundona.Estranho é saber que depois que acabou de subir no sacrifício,, teremos que lutar pra subir novamente.Fora Pet,Ivã, Catahrino Erica Saraiva,Boka, e os desgraçados que querem destruir o EC vitória.
Essa invenção de técnico de onde veio perdeu foi demitido do Sampaio e Criciúma por maus resultados, MAS NO VITÓRIA E SÓ NO VITÓRIA ELE AFUNDA O TIME E AINDA É PROMOVIDO A GANHAR MAIS DINHEIRO. Tirem Petkovic do Vitória parem de jogar dinheiro fora. CANCELEI MEU SMV. TIME MEDÍOCRE
Prepara a matéria “No Morumbi, Vitória sofre a quarta derrota seguida…”.
Pode colocar mais essa derrota na conta de Pet. Se tivesse saído com Neilton desde o começo não tinha perdido essa partida! Mas o animal do Petkovic decide entrar com 3 zagueiros e com CX e Paulinho barata tonta… pqp!!! Pelo amor de Deus torcida, invade o Barradão e chuta Ivã de Almeida e Petkovic de lá!! Vamos entrar pra história do Brasileirão como o pior time de todos os tempos!! Não faz 10 pontos no primeiro turno…
Alexandre Gallo técnico do Vitória ?????? PQP
Contrata Mourinho, Zidane! Time pequeno é isso mesmo.
Porque não trouxe Fernando Diniz?
Só vejo uma solução para sairmos dessa vexatória situação. Expulsar, enxotar, excluir, tirar Ivan de Almeida, sua diretoria e conselho, segunda feira. Infelizmente, a culpa é do sócio torcedor, que foi engabelado pelos comentários “elogiosos” de Sinval, financiado (merchan no rádio) por esse presidente incompetente, votou na chapa Vitória do Torcedor – Tragédia anunciada. (Deus me perdoe). É muito sofrimento.
Meus nobres, entrar com três zagueiros menos mal, contudo, entrar com “maluco” do Renê, tá de brincadeira! Gabriel Xavier no banco? ahh Pelo amor de Deus…Cleiton Xavier é pra jogar no segundo tempo, isso quando time tiver vencendo por 3×0…pra descansar o titular!! Neilton é pra entrar de primeira!! Alexandre Galo? Não quero ser pessimista pois não sou, mas… Se não somar pontos ate a 10ª rodada, Serie B é uma realidade!
Tenham calma pois vai perder o proximo jogo.Podendo até ser goleado!! Viram a jogada do fraquíssimo jogador chamado Thalyson? O Euller também sabe fazer essa jogada! Lembram-se? essa jogada bisonha aconteceu no campeonato passado. O Vitoria não pode jogar com menos um ou dois jogadores o tempo todo. O Vitoria não tem lateral esquerdo que preste!! A zagueirada é uma lástima. Não adianta técnico, o time é que não presta, salvo alguns jogadores.
Tem que começar a preparar o time que vai disputar a segunda divisão no próximo ano.
Antes de falar do Vitória, vamos tomar como exemplo outro time que está dando certo e com isto vamos fazer uma autocrítica: a Chapecoense perdeu um time inteiro em nov/16. Refez o elenco e está ai no Brasileiro liderando e disputando outras competições. A Chape é de uma cidade de menos de 300.000 habitantes e o Vitória é de uma cidade de 3 milhões de pessoas. Agora, o Vitória refez o elenco ( realmente em um tempo menor) e NÃO dá sinais que vai sair rápido dessa situação lamentável que está no Brasileiro. Esta comparação mostra que há erros de direção, falta de planejamento e carência de profissionalismo. Um clube que tem o orçamento de mais de 70 milhões/ano tem que atuar mais profissionalmente. São poucas as empresas da Bahia que faturam esse montante. Vejam só: tem jogador que não está rendendo nada, cometendo erros atrás de erros e ninguém vê nada. Usam a tecnologia para acompanhar o desempenho de cada jogador? Nos tempos atuais há muitos recursos para ajudar a direção a atuar melhor e de forma profissional. Tá na hora de virar! Vamos NEGOOOOOO.