Início Jogos Pré-jogos No RJ, Vitória encara Flamengo buscando engatar no Brasileirão

No RJ, Vitória encara Flamengo buscando engatar no Brasileirão

6

O Leão encara na noite desta quinta-feira o Flamengo, pela quinta rodada do Brasileirão. A partida que acontece às 21h em Volta Redonda, Rio de Janeiro, será mais um teste de superação para a defesa rubro-negra, que sofreu gols em todos os jogos até aqui.

Por outro lado o ataque está funcionando. O atacante Kieza marcou nas quatro oportunidades em que o Vitória entrou em campo e evitou perdas de pontos importantes até aqui. Se houver equilíbrio em campo, o rubro-negro pode trazer pontos importantes na bagagem.

Veja curiosidades sobre o confronto Vitória x Flamengo

➡ O Jogo

Equilíbrio entre fazer e não sofrer gols é o desafio de Mancini. Foto: Francisco Galvão/EC Vitória
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

O técnico Vágner Mancini abriu mão do meia Leandro Domingues, que sofre de esgotamento físico e nem foi relacionado. O jovem Flávio Medeiros deve fazer a função. Outra alteração em relação ao time inicial do empate diante do Atlético-MG, no último domingo, é a entrada de Dagoberto no lugar de David no ataque, já que Tiago Real e Marinho permanecem fora por lesão.

Já o Flamengo, ainda sobre o comando do técnico interino Zé Ricardo, terá na equipe titular o goleiro Alex Muralha, substituindo Paulo Vitor que ainda sente dores na lombar. Outros que terão chances na equipe são o meia Mancuello, que deve começar em campo, e o zagueiro Igor, de 19 anos, convocado pela primeira vez para o time principal.

O Rubro-Negro carioca é o 7º colocado na tabela da Série A com 7 pontos conquistados, e vem de um triunfo fora de casa contra a Ponte Preta por 1×2. Já o Leão da Barra está na 12ª colocação, com cinco pontos, e empatou em casa por 1×1 com o Atlético-MG na última rodada.

Ficha técnica:

➡ Flamengo x Vitória
Brasileirão 2016 – 5ª rodada

Data: 03 de maio, às 21 horas;
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ;
Arbitragem: Igor Junio Benevenuto (MG), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Fabiano da Silva Ramires (ES);

Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Flávio; Vander, Dagoberto e Kieza.

Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Léo Duarte, César Martins, Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.


Deixe sua opinião