Início Notícias Euller comenta gol sofrido e já mira próximo jogo no Brasileirão

Euller comenta gol sofrido e já mira próximo jogo no Brasileirão

Euller reconhece a competência adversária e espera evolução no próximo compromisso diante do Coritiba.

710
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na tarde do último domingo (21), o Vitória amargou a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro, ao perder para o Corinthians pelo placar mínimo. O gol do time paulista foi marcado pelo atacante Jô, aos 30 minutos da etapa final.

O lance do gol se originou em uma bola perdida no campo ofensivo, o que gerou um contra-ataque mortal do adversário. O lateral-esquerdo Euller acredita que uma falta poderia até ter sido feita para impedir, contudo não tirou a competência do time rival.

“A gente trabalha muito pra roubar a bola e também sair no contra-ataque. O erro não foi a gente não ter feito a falta. É um pouco de méritos deles que conseguiram trabalhar essa bola e girar.  Poderíamos sim fazer a falta e não sofrer o contra-ataque”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

São dois jogos e nenhum gol marcado até então. Euller atribui ao pouco tempo de Petkovic no comando do time.

“A gente tá trabalhando, o Pet chegou agora e a gente precisa de um pouco mais de tempo para trabalhar isso, a forma que ele joga. Estamos nos adaptando, isso é importante, e o grupo vai crescer com isso aí”, finalizou.

O próximo compromisso do Vitória será novamente na Fonte Nova. O adversário será o Coritiba, no próximo sábado (27), às 21h, pela 3ª rodada.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. pelo o amor de Deus!
    vamos dar nomes aos gados.
    quem perdeu a bola foi Jhemerson,que por sinal, não vem jogando tão bem.
    temos um garoto da base?
    trabalha a mente dele e evita que os elogios da mídia afete o seu desenvolvimento

  2. Não vai vencer nenhuma partida, talvez alcance uns 18 pontos, isso lá na trigésima rodada e olha lá com muita sorte! Pois o timeco do Vitoria é muito ruim!!! consegue ser pior do que o time do ano passado.

  3. Caíque é muito melhor que FM, espero que Pet enxergue isso. Sinval traga Rhayne de volta, por favor, compra o passe dele! Rhayne + dois desses especulados (Sassá, Erik, Keno, Neilton ou Marquinhos Gabriel) = libertadores ano que vem! ! !

  4. Jhhhhheeeemerson, Euller e David, são bons jogadores! Mas estão verdes ainda! Tem que entrar sim! Mas em jogos “menores”, baba pra pirão é pra jogador feito, puta vea, rodada!! Na fogueira que tá, não podemos julgar tanto os meninos! Venho aqui para também elogiar os jogos de Pet, Que até o momento vem me agradando, me surpreendi de VERDADE com a postura do time diante do Corinthians! Espero que acertem nas contratações desta vez! Acredito que com mais um Zagueiro, Volante e dois atacantes, iremos longe sim! Mas ressalto ao SR SINVAL VIEIRA: TÁ NA HORA DE ACERTAR VIU CHEFE!