Início Notícias “A bola começou a entrar”, diz Cândido sobre sequência positiva

“A bola começou a entrar”, diz Cândido sobre sequência positiva

Jogador apontou as diferenças nos trabalhos de Barroca e Rodrigo Chagas

218
Lucas Cândido
Foto: Reprodução / TV Vitória

O volante Lucas Cândido concedeu entrevista na Toca do Leão nesta quinta-feira (3) e falou sobre assuntos como preparação física, trabalho de Rodrigo Chagas e sentimento do elenco.

Cândido acredita que os bons resultados ajudaram o elenco a retomar a confiança. “Principal fator foi que a gente não tinha ainda conseguido. O grupo estava um pouco com raiva, sentimento de tristeza, e colocou para fora. A gente conseguiu essas duas vitórias que eram importantes para subir na tabela”, disse.

A respeito da sua evolução nas últimas partidas, Lucas Cândido avalia que tanto o posicionamento, quanto a melhora da condição física ajudaram. “Com Rodrigo Chagas, me deu mais liberdade e, consequentemente, no treinamento, eu venho melhorando meu preparo físico. Isso também dou graças a toda fisiologia do grupo”.

E o que mudou de Barroca para Chagas? “Acho que ele não mudou muita coisa. Ele mais conversa com a gente, dá as opiniões dele de estratégia. O principal argumento é que a bola começou a entrar. A gente vinha fazendo bons jogos, mas a bola não estava entrando. Agora a chave mudou. Espero que nesse jogo contra o Confiança possamos ganhar o jogo que vai ser muito importante para a gente”, afirmou o volante.

O Vitória volta a campo na sexta-feira (4), às 19h15, no Barradão, para enfrentar o Confiança/SE.


Deixe sua opinião