Início Notícias “A paralisação é válida”, afirma atacante Eron

“A paralisação é válida”, afirma atacante Eron

Jogador falou sobre os cuidados que se deve ter para prevenir o coronavírus

614
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O atacante Eron falou nesta terça-feira (17) sobre a fase complicada que vive a equipe sub-23 do Vitória no Campeonato Baiano. A equipe perdeu as duas últimas partidas e caiu na tabela de classificação.

Eron confirma o momento ruim e espera que a equipe possa reverter para avançar ao mata-mata do torneio estadual. “A gente está passando por um momento difícil, duas derrotas consecutivas. O pior que ainda uma no clássico. Estamos trabalhando para nos dois últimos jogos ganharmos e classificar para a semifinal que é o nosso objetivo”, disse.

O Campeonato Baiano foi paralisado por tempo indeterminado devido ao coronavírus. O atacante rubro-negro concorda com a medida. “Achei válida. Nós atletas somos seres humanos, temos famílias em casa, crianças, pessoas idosas. Numa dessas a gente poderia pegar esse vírus que está no mundo todo e passar para essas pessoas. A paralisação é válida”, disse.

Por fim, Eron ressaltou a importância do futebol para ampliar a mensagem de conscientização a respeito da prevenção ao novo vírus. “Estamos preocupados com essa paralisação do coronavírus. Chegou no Brasil tão rápido e está se espalhando rápido. É bom a gente se precaver, o futebol é um meio que pode chegar a todos. Que esse vírus saia o mais rápido possível do Brasil”, pontuou.

Na atual temporada, Eron jogou sete partidas e marcou 4 gols.


Deixe sua opinião