Início Notícias “A torcida é dona do clube”, comenta Alexi Portela em evento dos...

“A torcida é dona do clube”, comenta Alexi Portela em evento dos 120 anos

O ex-presidente aproveitou para comentar sobre o resgate que é a festa realizada e também o desempenho da equipe em campo

1486
Foto: Mário Pinho/Arena Rubro-Negra

No jantar de adesão realizado na noite desta terça-feira (14), no Yatch Clube da Bahia, em comemoração aos 120 anos do Esporte Clube Vitória, muitas personalidades compareceram. O evento teve também como finalidade a entrega da Comenda Arthêmio Valente para o ex-presidente Carlos Palma (in memorian) e ao ex-diretor Joca Góes, homenageados pelos serviços prestados ao clube.

Dentre os presentes, o ex-presidente Alexi Portela Júnior conversou exclusivamente com a reportagem do Arena Rubro-Negra e comentou sobre o evento:

“Eu acho que essa festa é um resgate do Vitória, que nunca deveria ter saído desse rumo que sempre deu certo. Quando desviou um pouquinho nesses dois últimos anos, foi esse caos no clube.”

O ex-mandatário rubro-negro, que hoje participa do grupo que atualmente está na gestão do clube, representados pelo presidente Paulo Carneiro, comentou sobre a festa organizada por torcedores no Imbuí, comemorando o aniversário do clube:

“Acho importante. A torcida é dona do clube. Tem que fazer a festa, mas tem que ter dirigente pra tomar conta disso e dar alegria a torcida. Nosso dever é muito grande e cada dia mais em dar alegria ao clube. A torcida gosta de ganhar e acho importante a festa que fizeram ontem. Nós que estamos hoje a frente do clube temos que dar resposta e fazer com que volte aos caminhos que eram antes de 2017.”

Por fim, Portela também comentou sobre a má fase do time em campo nesse 2019 e dos recentes fiascos:

“Ainda não houve evolução nenhuma porque o time é o mesmo ainda e precisa ser reforçado. Hoje tem uns sete jogadores que não tem condições de jogar no Vitória e alguns até foram afastados. Com esse time aí não vamos pra lugar nenhum, tem que reformular e precisa de dinheiro, mas infelizmente as duas gestões anteriores acabaram com o clube. Se não tivesse tido eleição agora, estaríamos na Série C tranquilamente.”


Deixe sua opinião