Início Notícias “A vitória nos coloca na briga lá em cima” ressalta W.Leonardo

“A vitória nos coloca na briga lá em cima” ressalta W.Leonardo

0

O zagueiro Wagner Leonardo falou da importância do resultado no clássico Ba-Vi após o jogo deste domingo (18/02) no Barradão.

Em entrevista ao Arena Rubro-Negra, o jogador fez um panorama dos últimos jogos do Vitória e das dificuldades enfrentadas, que resultaram em resultados abaixo do esperado.

“A dificuldade que a gente enfrentou foi muito em virtude da gente não poder jogar em um campo bom, em uma estrutura boa que a gente está acostumado a treinar. Muito difícil, treinar em um espaço e jogar em outro. Então, além de ser um clássico, foi importante a vitória para o Campeonato Baiano e nos coloca em um briga lá em cima pra poder classificar em uma posição boa na fase final. Então, o grupo todo está de parabéns, a gente merecia, a torcida merecia, agora é poder descansar que quarta-feira já tem outra batalha”.

O Vitória volta a jogar no Barradão nesta quarta-feira (21/02), desta vez pela Copa do Nordeste, contra o Náutico. No regional, o Vitória é apenas o 5º do seu grupo, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Quer saber mais sobre o Vitória? Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra e confira.


Deixe sua opinião