Início Notícias Agente nega que ofereceu lateral do Vitória ao Cruzeiro

Agente nega que ofereceu lateral do Vitória ao Cruzeiro

Thiago Carleto é um dos destaques do Leão da Barra na temporada 2020

2288
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

E com a volta do futebol brasileiro em meio a pandemia, o mercado da bola está no mínimo agitado. Um dos destaques do Vitória na temporada é especulado pra bater em retirada da Toca do Leão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi oferecido ao Cruzeiro, adversário do rubro-negro baiano na Série B 2020.

O agente que cuida da carreira de Carleto explicou que não ofereceu o atleta a raposa mineira e que ele está feliz tanto no Vitória quanto em Salvador. Vale lembrar que a relação entre o defensor e Enderson Moreira, atual treinador do Cruzeiro, não é das melhores, desde os tempos em que trabalharam juntos no Ceará.

“Até agora não tive nada diretamente do Cruzeiro, somente a imprensa me perguntando. Não o ofereci de jeito algum, até porque ele tem contrato com o Vitória e está feliz aí”, admitiu Samuel Melo, em contato com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

Paulista de São Bernardo do Campo, Thiago Carleto Alves tem 31 anos e chegou ao Vitória em outubro de 2019, emprestado junto ao Ceará. Fundamental no time para a permanência na segundona em 2020, ele fez 11 jogos com a camisa leonina na temporada com três gols marcados. Na atual temporada, Thiago Carleto atuou em 10 partidas com o manto vermelho e preto e assinalou dois gols.


Deixe sua opinião