Início Notícias Ala do Universo/Vitória comenta sobre o jogo e projeta melhora

Ala do Universo/Vitória comenta sobre o jogo e projeta melhora

Experiente, atleta diz que equipe não jogou mal, mas precisa ajustar erros para o próximo jogo e avisa: "a série está aberta ainda"

366
Foto: Reprodução / NBB na Web

O Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras estava lotado para ver Universo/Vitória e Mogi das Cruzes abrir a série das quartas-de-finais do NBB 2017. A equipe rubro-negra perdeu a partida por 83 x 89, mas mantém a esperança de avançar.

Ao final da partida, o experiente ala Arthur Belchor falou com a NBB na Web:

“A gente não fez uma má partida, mas a gente nessa fase de quartas de final contra uma forte equipe como o Mogi, a gente tem que dar um pouquinho mais e subir um degrau a mais. Não jogamos mal. Agora é concentrar nos nossos erros, ajustar o que tem que ajustar pra quinta-feira ser outra história. Playoff só termina quando alguém faz três vitórias. Apesar de ter perdido em casa e dado um passo pra trás, a série está aberta ainda.”.

Arthur ficou 29 minutos no total em quadra e assinalou 16 pontos na partida, além de quatro rebotes (sendo três ofensivos) e uma assistência. O jogador cresceu na partida na reta final, mas não foi páreo para a equipe paulista.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (27), dessa vez em Mogi das Cruzes, a partir das 20h. O Universo/Vitória precisa vencer uma das duas próximas partidas para forçar o quarto jogo.


Deixe sua opinião