Início Notícias Alexi Portela não vê problema em jogos na Fonte Nova: ‘ninguém morreu’

Alexi Portela não vê problema em jogos na Fonte Nova: ‘ninguém morreu’

Fonte Nova abriga hospital de campanha para combate ao coronavírus

950
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Diretor da Liga do Nordeste, o ex-presidente rubro-negro, Alexi Portela, é favorável à realização de jogos do Nordestão 2020 na Arena Fonte Nova, apesar do hospital de campanha instalado no local.

Para o dirigente, a situação é natural, uma vez que haja segurança adequada para que jogos sejam realizados na Fonte Nova, destacando ainda o fato de que ninguém morreu na Arena.

Teremos toda a segurança e garantia para a realização dos jogos na Fonte Nova. Não tem problema nenhum. Então ninguém moraria ao lado de um cemitério? Ou faria uma festa em uma casa ao lado de um cemitério? E na Fonte Nova ninguém morreu. Ou você também não poderia morar ao lado de um hospital? Se fosse um local onde estivesse tendo muitas mortes a gente podia até analisar. Mas não é verdade. Pelo contrário. Todas as pessoas que foram tratadas lá se salvaram. Sinceramente não vejo nada demais”, disse.

Para Alexi Portela, não adianta continuar parado porque a situação só irá se amenizar após o surgimento de uma vacina contra a Covid-19.

“A gente só vai deixar de ter esse problema quando surgir uma vacina. Até lá temos que ter todos os cuidados e seguir os protocolos médicos. Temos que nos prepararmos para uma nova vida durante esse período. Não adianta parar tudo agora. Acho que temos que ter prudência. Sou contra estádio com torcida porque gera aglomeração. Tudo na vida é bom senso. Eu tenho 72 anos e estou indo trabalhar na minha empresa todos os dias. Mas tomando todos os cuidados”.

Com a Fonte Nova em dúvida, o Nordestão tem Pituaçu, Barradão, Arena Cajueiro e Joia da Princesa como estádios confirmados.


Deixe sua opinião