Início Notícias Alexi Portela prega união e diz que Vitória precisa ‘voltar a crescer’

Alexi Portela prega união e diz que Vitória precisa ‘voltar a crescer’

1266
Foto: Marcelo Góis/Arena Rubro-Negra

Ex-presidente do clube e integrante da chapa que indica Manoel Matos como presidente, Alexi Portela pregou a paz entre as partes para que o “clube volte a crescer”.

Em entrevista ao Arena Rubro-Negra nesta manhã de votação, Portela pediu para os torcedores esquecerem o que aconteceu no passado e que os mesmos focassem no futuro do time baiano.

“Eu acho importante você ter essa democracia é essa votação. Amanhã, tendo um novo presidente, é importante unir o clube, sem vaidade, sem nada. O Vitória só vai ser forte quando todos tiverem unidos em prol do Esporte Clube Vitória, e não por benefício próprio”, disse Alexi.

Relembrando a história atual do clube de instabilidade política, o cartola apontou a solução: a união. “O Vitória está passando por um momento difícil. Teve quatro presidentes nos últimos quatro anos. Isso não pode acontecer. Eu espero que o próximo presidente tenha esse poder de unir o clube”, pontuou.

A votação segue acontecendo normalmente no Barradão. A previsão é que por volta das 20h40 já se saiba o vencedor ou as duas chapas que farão o segundo turno.


Deixe sua opinião