Início Notícias Amadeu parabeniza Vitória por resultado contra o CRB

Amadeu parabeniza Vitória por resultado contra o CRB

Treinador espera que equipe possa conciliar bons resultados com boas atuações

411
Foto: EC Vitória/Divulgação

O treinador Carlos Amadeu se mostrou satisfeito com o resultado obtido pelo Vitória no jogo contra o CRB. O rubro-negro baiano bateu a equipe alagoana por 1×0 em jogo disputado no último domingo (18), em Maceió.

Após o fim da partida, em entrevista coletiva, Amadeu parabenizou o empenho dos atletas, comemorou o resultado, mas reconheceu que ainda é preciso evoluir o desempenho. “Primeiro parabenizar o grupo de atletas que se dedicou ao máximo, se empenhou bastante. Acho que a gente conseguiu controlar, principalmente no segundo tempo, na marcação. É um adversário qualificado, muito bem treinado, muito envolvente. A gente conseguiu deixa o time do CRB um pouco mais lento. Faltou um pouco do controle do jogo com a bola. Isso a gente só conseguiu fazer nos minutos finais. É uma situação que a gente precisa evoluir, mas é muito melhor conseguir o resultado e trabalhar o que falta com o resultado do que sem ele”, disse.

O comandante rubro-negro também falou sobre qual é a sua missão atual dentro do clube. “A gente está atrás justamente disso, do equilíbrio de uma equipe que consiga resultado e performance. Acho que a gente está conseguindo resultado, precisa agora evoluir com a performance. Isso vai dar confiança. Credibilidade. A torcida junto com a gente, a gente pode ser muito mais forte do que foi até então e conseguir três pontos contra o América”, afirmou.

O Vitória é 16º colocado na classificação da Série B com 17 pontos conquistados. O rubro-negro volta a campo na quarta-feira (21), às 19h15, contra o América/MG, no Barradão.


Deixe sua opinião