Início Notícias Ameaçado no cargo, Tencati afirma: “Se tiver que sair, paciência”

Ameaçado no cargo, Tencati afirma: “Se tiver que sair, paciência”

Treinador não tem permanência garantida no Vitória

1722
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

A continuidade do trabalho do treinador Cláudio Tencati no Vitória não é confirmada. Após a derrota por 3×1 para o São Bento no último sábado (18), no Barradão, o comandante ficou balançado e pode ser demitido a qualquer momento.

Na entrevista coletiva depois da partida, Tencati falou o posicionamento do presidente Paulo Carneiro na conversa do vestiário. “O presidente foi muito sereno lá dentro. Independente se o placar que foi horrível mas ele se manteve sereno. Ele já me disse que prefere conversar posteriormente, não de cabeça quente, para tomar decisões certas”.

Para Tencati, caso aconteça a demissão, ele está preparado. “Se tiver que sair, paciência. Mas tenho convicção que estou dando o meu melhor. Têm coisas que fogem ao nosso controle, mas essa é uma conversa que a gente vai ter posteriormente”, disse.

Cláudio Tencati foi contratado pelo Vitória em 19 de março deste ano. Até o momento foram sete jogos com uma vitória, dois empates e quatro derrotas. Aproveitamento de apenas 23,80%.


Deixe sua opinião