Início Notícias AntiZika: Adversário do Vitória chega sem técnico e com desfalques

AntiZika: Adversário do Vitória chega sem técnico e com desfalques

0

O #sextou do torcedor rubro-negro hoje (30) envolve angústia e desconfiança. Isso porque o Vitória entra em campo às 19h15 diante de um adversário que, digamos, reúne todas as condições para superar o Leão da Barra.

Ironias à parte, quem declara seu amor pelo Vitória está cansado de saber: se o adversário está em crise o jogo será mais difícil. E no caso do Brasil de Pelotas, que enfrenta o Leão na noite desta sexta-feira, a situação não é das melhores.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Leia também: Saiba onde assistir Vitória x Brasil/RS

A equipe gaúcha ocupa a 15ª colocação na tabela da Série B, uma atrás do Vitória, mas com os mesmos 20 pontos ganhos. Já acumula três jogos sem vencer e nesta semana perdeu o treinador, Hemerson Maria, que se demitiu após sete meses no cargo.

Contra o Leão da Barra o time será comandado pelo interino Cirilo, que é ex-atleta da Xavante. O técnico assume a equipe com cinco desfalques, sendo três por suspensão, Sousa, Héverton e Rodrigo Ferreira; e outros dois lesionados, Leandro Camilo e Pablo.

Mas para fazer valer o selo AntiZika, o Rubro-Negro baiano possui um jejum muito maior de vitórias. Já são sete jogos sem somar 3 pontos, três deles sob o comando de Eduardo Barroca. A distância do time para a zona de rebaixamento caiu para apenas um ponto.

Eduardo Barroca
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Leia também: Com novidades, Barroca convoca 23 para enfrentar o Brasil/RS

Para o jogo de hoje a equipe terá o retorno de Thiago Carleto, Eduardo e a novidade dos recém-chegados Thiago Lopes e Matheus Frizzo. Todos estão entre os 23 relacionados para a partida. De fora, por lesão, estão Leandro Silva, Juninho Quixadá, Alisson Farias e Ewandro.

Entre os 11 que formam a equipe titular devem estar Ronaldo; Léo (Jonathan Bocão), João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Eduardo (Marcelinho); Thiago Carleto, Vico e Léo Ceará.

Vitória x Brasil-RS se enfrentam às 19h15 no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A arbitragem do jogo é de Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa, todos do Rio de Janeiro.


Deixe sua opinião