Início Notícias Após eliminação, jogadores prometem foco no Brasileirão

Após eliminação, jogadores prometem foco no Brasileirão

0

Após o apito final do empate por 0 x 0 diante do Sampaio Corrêa, que eliminou o Vitória da Copa do Nordeste 2018, poucos atletas aceitaram falar com a imprensa. E o discurso foi alinhado para o foco no Brasileirão.

“Perdemos de 3×0 antes disso, é difícil reverter o placar. Fizemos um bom jogo, tivemos oportunidade de fazer gol, mas não fizemos. Torcida protesta porque queria a classificação, a gente também queria, mas não jogamos mal. Agora é descansar, domingo temos um jogo difícil pelo Brasileirão, estamos invictos há duas rodadas e agora é se concentrar e focar no Brasileiro, disse o lateral Jeferson à Rádio Metrópole.

Já o meia Neílton, que perdeu um pênalti durante o jogo, foi questionado pelo repórter Tony Carneiro quanto a equipe ter feto dois jogos contra o Sampaio Corrêa e nenhum gol marcado. O atleta, no entanto, ressaltou a boa apresentação do rubro-negro.

“Esses números são apenas da Copa do Nordeste. A gente lutou, foi aguerrido, mas agora nossa equipe tem que focar no Brasileirão e reverter essa situação”, explicou.

O Vitória enfrenta o Botafogo-RJ no próximo domingo pelo Brasileirão, onde está na 14ª colocação com 5 pontos ganhos.


Deixe sua opinião