Início Notícias Após folga, elenco principal do Vitória volta a treinar na Toca do...

Após folga, elenco principal do Vitória volta a treinar na Toca do Leão

Atividade teve como novidade a presença do goleiro César, recém chegado ao rubro-negro

744
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após um dia de folga, o time principal do Vitória voltou aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura. A principal novidade foi a presença do goleiro César, recém contratado e que concluiu a bateria de exames médicos. Antes do treino, os atletas receberam o informativo do departamento médico para a prevenção do novo coronavírus.

Os atletas que atuaram na goleada por 4 a 1 diante do River/PI, realizaram atividades regenerativas. Como de praxe após as partidas, o grupo realizou exames médicos: CK (que analisa a de possibilidade de lesões) e termografia, além do recovery (para a recuperação do desgaste físico). Após o aquecimento com o preparador Edinilson Sena, o restante do grupo trabalhou com os assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, que comandaram um treino em campo reduzido, com troca de passes.

Dos atletas que estavam no DM, Fernando Neto e Maurício Ramos deram voltas ao redor do campo. O zagueiro Gabriel Furtado segue em fase de transição, observado pelo preparador Rodrigo Santana.

Por conta do COVID-19, o Campeonato Baiano, e as Copas do Nordeste e do Brasil estão suspensas. O Vitória não tem previsão de quando voltará a campo.


Deixe sua opinião