Início Notícias Após o susto, Zé Welison demonstra tranquilidade

Após o susto, Zé Welison demonstra tranquilidade

Volante foi substituído aos 42 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Bruno Ramires

2663
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Na saída dos vestiários da Arena Fonte Nova, após o triunfo por 2 a 1 diante do Bahia, José Welison demonstrou certa serenidade. Otimista, o volante comentou o imprevisto sofrido durante a partida. No lance, o atleta teve seu pé preso ao chão.

“Provavelmente uma entorse no joelho. Tenho que esperar, inchou um pouco, esperar até amanhã ou terça-feira”, disse.

Welison comentou também sobre a desagradável experiência que já vem adquirindo com as lesões.

“Vou tirar de letra. A primeira vez foi mais complicada, agora eu já sei a situação, espero que não tenha sido nada demais. Manter a cabeça no lugar, focado e bola pra frente. A gente sabe que a fisioterapia do Vitória faz um bom trabalho”, finalizou.

O jogador ainda tentou permanecer em campo até o intervalo da partida, sem sucesso. A substituição ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Welison deu lugar a Bruno Ramires. O atleta vem se tornando uma peça cada vez mais importante na equipe de Argel Fucks, tendo disputado 14 dos 22 jogos do Vitória na temporada, com um gol marcado contra o River-PI, no último fim de semana.

O Vitória retorna a campo na próxima quinta-feira (13), às 19h15, no Barradão, para o confronto de ida contra o Paraná, válido pela Copa do Brasil.


Deixe sua opinião