Início Notícias Argel elogia partida do Vitória e pensa em poupar para o BaVi

Argel elogia partida do Vitória e pensa em poupar para o BaVi

0

O Vitória venceu o River 1 x 0 e garantiu vaga para as semifinais da Copa do Nordeste para enfrentar o vencedor do confronto entre Bahia x Sergipe. O técnico Argel Fucks gostou da atuação do time.

“De um modo geral fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo. Fiquei feliz que o Zé acabou fazendo o gol. Os volantes precisam chegar na área e fazer gols. Não sofremos praticamente nenhum grande perigo. O adversário veio com a proposta de buscar o contra-ataques. Ganhamos o jogo com justiça e não fizemos mais que nossa obrigação.”, disse o técnico.

Com a proximidade do BaVi, o técnico Argel Fucks pensa em poupar alguns jogadores para o jogo contra o Fluminense de Feira, que acontecerá no dia 05 de abril, às 21h45, no Barradão.

“Temos um jogo importante na quarta-feira, contra o Fluminense de Feira. É o primeiro contra o segundo. Só por isso é importante. A gente deve preservar alguém, até porque domingo tem um clássico. Mas o grupo é homogêneo. Temos de duas a três opções por posição.”,explicou o treinador.


Deixe sua opinião