Início Notícias Arma contra o Grêmio, Tréllez diz: “Ainda vou evoluir”

Arma contra o Grêmio, Tréllez diz: “Ainda vou evoluir”

Atacante disse, em entrevista, que se sente em casa no Vitória. Torcida do Leão comemora

1835
Foto: Divulgação/ECVitória

O artilheiro do Vitória no Brasileirão, com oito gols, Santiago Tréllez é a principal esperança da torcida rubro-negra na partida contra o Grêmio, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h (horário de Salvador) deste domingo (12/11). O jogo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2017.

Mas, perguntado pelo jornalista Anderson Mattos, ao final do jogo contra o Palmeiras, se vive a melhor fase da carreira, Trellez ponderou: “Ainda posso melhorar. Vou evoluir ainda no cotidiano de treinos. Sou um trabalhador que gosta de trabalhar forte para, a cada dia, ser melhor atleta, melhor profissional e, por isso, graças a Deus, as coisas estão saindo bem, também porque estou me sentindo em casa aqui no Vitória com o apoio da equipe, do treinador e da diretoria”.

É bom lembrar que o atacante de 27 anos foi absolvido do crime de injúria racial pelo STJD no jogo contra o rival e está disponível para enfrentar o Grêmio. Trellez, que chegou sem grande pompa ao Leão da Barra, já vai entrando para a galeria dos colombianos amados pela torcida, como Aristizábal e Viáfara.


Deixe sua opinião