Início Notícias Armador do Vitória comemora presença da torcida e alerta sobre próximo adversário

Armador do Vitória comemora presença da torcida e alerta sobre próximo adversário

0

O Universo/Vitória venceu o Campo Mourão por 73 a 60 e fechou a série em 3 a 2. O resultado classificou o Leão para a segunda fase do NBB.

o armador Kenny Dawkins comemorou a presença da torcida e a vantagem de abrir a série contra o Mogi na próxima fase em casa.

“Uma sensação muito boa pro nosso time e pra nossa torcida fechando a série em casa. É muito bom pra gente pra levar essa vantagem pra próxima fase”, disse o jogador a NBB na Web

Sobre a série, Dawkins enfatizou a dificuldade das partidas. “A gente sabia que o time deles nunca desiste do jogo. A gente sabia que ia ser um jogo difícil principalmente lá em Campo Mourão. A gente ganhou os primeiros dois jogos, a gente relaxou muito e a gente tinha que brigar lá na casa deles. A gente não pode fazer isso com um time igual ao deles. Foi uma série boa, um pouco difícil pra passar e a gente passou. E agora é pensar no Mogi”.

De acordo com Dawkins, o Vitória terá que jogar bem fora de casa contra o Mogi se quiser se classificar. “O mesmo tipo de jogo. Será duro o tempo inteiro. Mogi é um time forte, tem jogadores que jogam bem e a gente vai pra cima. Lá fora tem que jogar”, disse o camisa 14.


Deixe sua opinião