Início Notícias Atacante comenta BaVi e espera sair vitorioso no próximo jogo

Atacante comenta BaVi e espera sair vitorioso no próximo jogo

0

Segundo BaVi do ano, segunda vitória rubro-negra e pelo mesmo placar: 2×1. Vitória agora joga por um empate no jogo da volta das semifinais do Nordestão. Pode até perder por um gol de diferença, desde que faça dois ou mais gols na partida.

O jogo desta quinta-feira (27) ficou marcado pelas confusões e apagão, mas o jogo em si foi bastante movimentado. Ao final da partida, o atacante Paulinho falou na Rádio Excelsior sobre sua visão do jogo:

“Acho que a gente fez uma boa partida. Erramos pouco e esse é o clássico, que se define em alguns detalhes. Quem errar menos acaba saindo com a vitória. A gente acabou tomando um gol de bola parada, que não estamos acostumados. Erro de todos. Acabou tendo uma expulsão deles que acabou nos ajudando. Graças a Deus os primeiros 90 minutos já foi, a gente saiu vencedor. Esperamos vencer no segundo também.”.

O Vitória voltou aos treinamentos nesta sexta-feira (28) visando o jogo da volta, mais um BaVi na Arena Fonte Nova que ocorrerá no domingo (30) a partir das 16h.


Deixe sua opinião