Início Notícias Atacante lamenta derrota e fala sobre a opção do treinador

Atacante lamenta derrota e fala sobre a opção do treinador

Começando a partida no banco, para a surpresa de todos, atacante comentou sobre a postura da equipe

585
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Na noite desta quarta, abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória queria emplacar a segunda vitória consecutiva e teve o Santos na frente pra fazer isso, porém não foi como queria. Com dois gols de Copete, o rubro-negro perdeu em casa por 2 x 0.

Uma das surpresas na escalação foi a ausência do atacante Neilton na formação titular, que só entrou no intervalo da partida. Ao final, o atacante falou no SporTV sobre a atuação da equipe:

“A gente entrou um pouco apático hoje e o Santos conseguiu impor o jogo deles fora de casa. A gente não pode entrar dessa maneira em casa. Agora é levantar a cabeça, descansar que domingo temos um jogo difícil fora de casa.”.

Neilton também foi perguntado sobre o motivo de começar a partida no banco e o atacante foi objetivo:

“Foi opção do treinador e tenho que seguir respeitando.”.

Com a derrota, o Vitória continua na 16ª colocação, mas deve perder posições e voltar à zona de rebaixamento nessa rodada. A equipe se apresenta nessa quinta-feira (22) e inicia os treinamentos para a partida contra o Atlético-PR fora de casa, no próximo domingo (25) às 16h.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. A culpa é de GALLO… Pois entrou com a escalação errada! contra o Sport jogou muito bem e ele inventou de fazer mudanças na equipe para jogar contra o Santos… Prq Neilton começou no banco? Que estratégia é essa? Se não tivesse inventado o resultado seria outro!