Início Notícias “Atacante tem que estar preparado a todo momento”, diz Anselmo Ramon

“Atacante tem que estar preparado a todo momento”, diz Anselmo Ramon

0

Autor dos dois gols do Vitória no triunfo por 2×0 em cima do Criciúma na noite da última sexta-feira (19), no Barradão, o atacante Anselmo Ramon concedeu entrevista após o fim da partida.

Oportunista ao roubar a bola do zagueiro Platero, do Criciuma, no lance do primeiro gol, Anselmo falou sobre como um atacante deve se comportar em campo. “Atacante tem que estar preparado a todo momento. Não foi diferente. O zagueiro deu bobeira, e tive a felicidade de fazer o gol”, disse.

Anselmo Ramon também parabenizou o lateral Matheus Rocha pelo cruzamento no segundo gol. “Queria parabenizar o Matheus Rocha, fez um grande cruzamento para o segundo gol”.

Por fim, o camisa 9 do Vitória comemorou o resultado positivo. “A gente saiu vencedor, agora é ter tranquilidade e trabalhar mais. Não ganhamos nada ainda. Foi só uma primeira vitória”, afirmou Anselmo Ramon.

Anselmo Ramon tem 3 gols marcados em 6 jogos pelo Vitória. Ele voltará a campo na terça-feira (23), às 21h30, quando o Vitória enfrentará o Londrina, no Estádio do Café.


Deixe sua opinião