Início Notícias Atacantes contratados ainda não estrearam pela Série B

Atacantes contratados ainda não estrearam pela Série B

0

O Vitória tem o melhor ataque da Série B. São 15 gols em seis jogos, em uma média de 2,5 gols por jogo. Entre os atacantes, quatro estão na artilharia rubro-negra nesse início de campeonato: Léo Gamalho, Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez já marcaram duas vezes cada. Além deles, Welder também já deixou o dele pela camisa do Leão.

Mesmo com o desempenho em alta, alguns atletas do setor ofensivo sequer estrearam pelo campeonato nacional, como o meia-atacante Wellington Nem e o uruguaio Nicolás Dibble.

Wellington Nem

Desembarcando em Salvador para tratar da forma física, o meia-atacante Wellington Nem (31) foi oficializado como reforço do clube em fevereiro. De lá para cá, foram cinco jogos, nenhuma assistência e nenhum gol marcado. Em abril, o clube prorrogou o contrato com o jogador para até o final da Série B e, apesar de não ser utilizado, Nem vem sendo relacionado para as partidas do Vitória e é lembrado por torcedores e imprensa como alternativas para o Leão durante as partidas.

O técnico Léo Condé inclusive foi perguntado na última coletiva após a partida do Atlético-GO. “É um grande jogador, tem história muito bonita. Ficou muito tempo parado, fez trabalho de recuperação física, o clube deu oportunidade para ele. Hoje a gente tem, talvez o melhor jogador da competição, o Osvaldo, o Matheus, garoto com muito potencial, Zé Hugo que vem fazendo grande competição. Acaba tendo que fazer escolhas. Nem tem sido muito profissional. É mais questão de opção, entender que o momento é de os outros jogarem”, ressaltou.

Nicolas Dibble

Nicolas Dibble (28) está com a vida mais difícil. Além de não estrear pela Série B, o jogador, que chegou a ter boas atuações, não chega a ser relacionado para as partidas. Além disso, participa de atividades em um terceiro trio de ataque, com Nem e Ruan Nascimento, como aconteceu em jogo-treino na última segunda. Até o momento, Dibble já atuou em nove partidas pelo Leão, assinalando apenas um gol.


Deixe sua opinião