Início Notícias Atleta do taekwondo do Vitória participará do Open na Argentina

Atleta do taekwondo do Vitória participará do Open na Argentina

0

Entre os dia 30 de agosto e primeiro de setembro ocorrerá em Buenos Aires o Argentina OPEN, que será o primeiro evento sul-americano que valerá dez pontos no ranking mundial. Esse será o próximo desafio do rubro-negro, Josyhenrique Cruz, que permanece em Piracicaba, no C.A.R em preparação para os jogos sul-americanos de 2014.

No campeonato, em Buenos Aires foram confirmados 20 países para a disputa: Rússia , Turquia, Gana , Aruba , Estados Unidos , Polônia , Egito ,Suécia , Brasil , Costa Rica , México , Guatemala , Colômbia , Peru ,Uruguai , Bolívia , Paraguai , Chile e, os anfitriões, Argentina.

O evento de grande porte com a presença de potências mundiais do Taekwondo como o atual campeão europeu, mundial e olímpico da competição. O atleta do Leão segue em treinamentos fortes para manter o ritmo na competição.

O atleta do Vitória viajará acompanhado de Frederico Mitooka, que é o técnico da Seleção Brasileira Universitária, dia 29 de agosto, com objetivo de iniciar sua participação na sexta-feira, dia 30 de agosto.  Com a coordenação técnica de Giovani Santana.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória

Deixe sua opinião