Início Outros esportes Futevôlei Atletas do futevôlei do Vitória vão disputar Campeonato Sergipano

Atletas do futevôlei do Vitória vão disputar Campeonato Sergipano

283

As atletas rubro-negras, Many Araújo, Naty Dames e Nane Coutinho, terão um novo desafio no final de semana. As garotas se prepararam para viajar para Aracaju e disputarem a primeira etapa do Campeonato Sergipano de Futevôlei, que será disputado em três etapas.

A competição será realizada no clube do Banese, entre os dia 7 e 8 de setembro e contará com oito duplas, sendo cinco representados pelo Estado de Sergipe e três baianas. No campeonato, Many fará dupla com Naty e Nane com Thâmara.

Por outro lado as sergipanas também estão com vagas garantidas nas etapas do Campeonato Baiano, sendo que esse intercâmbio faz os jogadores de futevôlei do Vitória ter mais experiência. Assim como as atletas baianas vão disputar o o campeonato, em Aracaju.

O presidente da Associação Baiana de Futevôlei, Ian Macêdo, garante que não tem dupla favorita para vencer o campeonato sergipano, mas garantiu que todas estão preparadas, para vencer o torneio.
“Não existe dupla favorita, a campeã vai ser definida em quadra, jogando muito, pois todas estão muito bem preparadas”, afirma Ian Macêdo, presidente da Associação Baiana de Futevôlei.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião