Início Notícias Autor de dois gols, Neilton destaca a criação de oportunidades

Autor de dois gols, Neilton destaca a criação de oportunidades

0

Na saída de campo, o atacante Neilton comentou o desempenho da equipe no empate em 3 a 3 diante do ABC, no Barradão. O resultado manteve o Vitória na segunda colocação do grupo B, com sete pontos.

“Nossa equipe entrou um pouco desconcentrada, tomamos um gol aos dois minutos e o outro aos seis, se não me engano. Não abalou a nossa equipe, a gente continuou jogando, tivemos alguns erros na partida, mas criamos muitas oportunidades, tanto é que viramos o jogo. No finalzinho, acabamos tomando o empate. O poder de reação da nossa equipe foi bom, serviu como aprendizado para a gente não entrar tão desligado assim”, destacou, em entrevista ao canal Esporte Interativo.

O camisa 10 seguiu fazendo mais elogios ao setor de criação da equipe.

“Até quando estava dois a zero, nossa equipe criou oportunidades de gol e não conseguimos concluir, isso acabou dando o resultado de empate pra nós”, concluiu.

No meio de semana, o Vitória retorna a campo para decidir o seu futuro na Copa do Brasil, enfrentando o Bragantino, na quinta-feira (15), às 19h15. O jogo acontece no Barradão.


Deixe sua opinião