Início Notícias Autor de um dos gols e novo papai, Geferson fala sobre boa...

Autor de um dos gols e novo papai, Geferson fala sobre boa partida

428
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Na goleada por 5 x 0 em cima do Conquista nesse domingo (23), válido pelo jogo de volta das semifinais do Baiano 2017, um jogador teve motivos de sobra pra comemorar: o lateral Geferson.

Enquanto a bola rolava no Barradão, o pequeno Enzo chegava ao mundo. Através da Tv Bahia, o atleta soube da notícia e falou na saída de campo:

“Sempre soube que com trabalho, com dedicação, o gol ia sair junto com a vitória. Também muito feliz pelo meu filho, saindo daqui vou direto pra maternidade ver a carinha dele.”.

Um dos jogadores mais criticados do atual elenco, Geferson comentou na Rádio Itapoan FM sobre a boa partida que fez e o seu primeiro gol marcado com a camisa do Vitória, após cruzamento de Paulinho na reta final do jogo:

“Eu sabia que com muito trabalho e muita luta, a partida boa iria vir mesmo com a crítica da torcida. Sempre fui muito tranquilo quanto a isso e agora é dar continuidade ao trabalho e não deixar cair.”.

Os jogadores já se apresentam nessa segunda-feira (24) para iniciar os trabalhos e treinamentos, visualizando os BaVi’s que virão em sequência.


Deixe sua opinião

1 COMMENT