Início Notícias Auxiliar de Mancini analisa empate com o Bahia de Feira: “A bola...

Auxiliar de Mancini analisa empate com o Bahia de Feira: “A bola pune”

Anderson Batatais comandou o Vitória no duelo com o tricolor de Feira de Santana devido à suspensão de Vagner Mancini pelo TJD-BA

731
Foto: Reprodução / futebolbahiano.org

O auxiliar técnico Anderson Batatais foi o responsável por comandar o Vitória na partida contra o Bahia de Feira, já que o treinador Vagner Mancini está cumprindo punição imposta pelo TJD-BA e está suspenso por cinco jogos.

Na visão de Batatais, uma frase pode definir o que aconteceu no jogo. “A gente tem que usar o termo de Muricy: ‘A bola pune’. Controlamos o jogo, tivemos oportunidade, infelizmente não fomos felizes. No último minuto, numa falta de concentração nossa, o que não pode, que era o último lance, uma bola parada, perdemos a concentração, e eles foram felizes. Dava para ter tirado. Fizemos um bom trabalho, dentro da limitação que estávamos”, comentou.

A sequência de jogos é um importante fator para algo que vem atingindo o Vitória nos últimos jogos: a falta de concentração. “O cansaço toma conta, a fadiga toma conta, e você pensa mais lento. O atacante precisa só de uma bola. É muito relativo a isso, ao cansaço, e estávamos bem mais desfalcados do que eles. Isso pesa”, disse Batatais.

Ainda com a vantagem, o auxiliar acredita que a força do Vitória no Barradão será essencial para a classificação. “A vantagem é nossa. Quem tem que correr atrás é o adversário. Dentro de um gramado que é rápido, não perdemos nenhum jogo lá. O Vitória está forte em casa. Tenho certeza de que vamos passar”, finalizou.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (21), às 19h, para enfrentar o Ferroviário, pela Copa do Nordeste. Já pelo estadual, o rubro-negro joga no sábado (24), às 17h, contra o Bahia de Feira.


Deixe sua opinião