Início Notícias Bocão comenta disputa na lateral direita: “Só quem tem a ganhar é...

Bocão comenta disputa na lateral direita: “Só quem tem a ganhar é o Vitória”

1045
Bocão
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O lateral Jonathan Bocão foi um dos destaques do Vitória no amargo empate sem gols com o Freipaulistano no último domingo (16), no Barradão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

O jogador falou sobre a partida e como a superioridade em campo não refletiu no placar. “A gente propôs o jogo, martelou, finalizou. Acho que eles (Freipaulistano) não vieram nenhuma vez ao ataque no segundo tempo. Infelizmente a bola não entrou, futebol é isso”, disse em entrevista à Rádio Excelsior.

Bocão também avaliou a disputa com Van pela titularidade na lateral direita do Vitória. “Meu primeiro jogo depois da lesão, inteiro, jogo completo. Na posição tem o Van, que é um excelente jogador também. Isso prova que a gente tem um grupo forte, prova que temos dois bons laterais, tanto ele, quanto eu. Só quem tem a ganhar é o Vitória”, afirmou.

Com 6 pontos, o Vitória é o 3º colocado no Grupo B da Copa do Nordeste. O Leão volta a campo pelo torneio no dia 27/02 (quinta-feira), às 20h, no Barradão, para encarar o CRB.


Deixe sua opinião