Início Notícias Bye Bye! Vitória acerta detalhes e encaminha saída de Cleiton Xavier

Bye Bye! Vitória acerta detalhes e encaminha saída de Cleiton Xavier

0

Como antecipado em primeira mão pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, o experiente Cleiton Xavier está de malas prontas rumo a Maceió, onde vai jogar pelo CRB, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre o Rubro-Negro baiano e a diretoria do Galo da Pajuçara está tudo acertado. O contrato de empréstimo será até o final de 2018. A assinatura ocorrerá nesta terça-feira (8).

A saída de Cleiton Xavier será ótima para os cofres do Vitória, já que terá um alívio financeiro. Os vencimentos do atleta giram em torno dos R$ 300 mil mensais, sendo que grande parte será paga pelo clube alagoano.

Natural de São José da Tapera-AL, Cleiton Ribeiro Xavier tem 34 anos e começou a carreira no CSA. Além do Palmeiras, ele também acumula passagens por Figueirense, Internacional e Metalist, da Ucrânia. Após chegar com status de campeão brasileiro e grande reforço em janeiro de 2017, acabou perdendo espaço na equipe devido ao baixo rendimento e seguidas lesões. Até o momento, disputou 43 jogos e marcou sete gols.

 


Deixe sua opinião