Início Notícias Cáceres acredita que Vitória não será rebaixado “só depende da gente”

Cáceres acredita que Vitória não será rebaixado “só depende da gente”

0

Se o atacante Dinei ressaltou a importância de vencer todas as partidas restante dentro do Barradão, o volante Cáceres foi ainda mais além. O paraguaio praticamente cravou que o Vitória não será rebaixado para segunda divisão.

Segundo o volante, para permanecer na série A do Campeonato Brasileiro, é preciso se concentrar. “Temos que manter o foco para conquistar este objetivo”, afirmou. Para isso, Cáceres concorda com o companheiro Dinei e enfatiza a importância de ganhar os pontos em casa. “É importante não perder mais nenhum ponto em casa até o fim do campeonato”, ressaltou.

Com 34 pontos, o Vitória ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. Pela frente, o Rubro-Negro tem o São Paulo no próximo domingo (9), no Barradão, em partida válida pela 33ª rodada da competição, equipe elogiada pelo volante do Leão. “O São Paulo vem fazendo um excelente campeonato e tem um grande time, mas precisamos explorar o fato de estarmos dentro da nossa casa”, alerta Cáceres.

Para ele o principal ingrediente para sair com a vitória de dentro de campo é o apoio da torcida. “Vai ser importante contar com o apoio do torcedor nesta partida. Vamos precisar desta pressão da nossa torcida para conquistarmos os três pontos”, finalizou.

Depois, o Leão ainda encara Coritiba e Santos dentro do seus domínios. Já Chapecoense, Figueirense e Flamengo, serão disputados fora de casa.


Deixe sua opinião