Início Notícias Caíque falha no fim e Vitória perde por 2 a 1 para...

Caíque falha no fim e Vitória perde por 2 a 1 para o Internacional

1819
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na noite desta quarta-feira, o Vitória sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Internacional na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo foi disputado no estádio Beira-Rio.

O próximo desafio do Vitória na temporada será válido pela primeira rodada da Série A, contra o Flamengo, neste sábado (14). Já o duelo de volta contra o Inter será disputado na próxima quinta-feira (19).

O JOGO

Em duelo de ida válido pela quarta fase da Copa do Brasil, o Vitória foi até Porto Alegre com um time repleto de jogadores que estavam suspensos no Baiano.

No primeiro tempo, a partida foi equilibrada na posse de bola e no número de chegadas ao ataque por parte de ambos os lados, o que resultou em um empate por um gol para cada lado ao término dos 45 minutos iniciais.

O marcador foi aberto aos 17 minutos. Rossi recebeu passe no lado esquerdo do ataque colorado, driblou o lateral-direito Rodrigo Andrade e tocou para Patrick invadir a pequena área e abrir o placar.

Após sair em desvantagem, o Vitória foi quem teve as chances seguintes de marcar gol. Aos 25 minutos, Kanu recebeu cruzamento, subiu mais alto do que o goleiro Marcelo Lomba e cabeceou com perigo. A bola passou ao lado da trave.

Aos 34 minutos, Denílson teve a chance de chutar para o fundo das redes, mas parou na defesa colorada. No minuto seguinte, o goleiro Caíque trabalhou para defender finalização perigosa de Roger.

Mas, nos minutos finais da primeira etapa, o Vitória igualou o marcador. Rodrigo Dourado tentou sair jogando na frente da grande área, mas Rhayner foi mais esperto ao roubar a bola e chutar forte. Lomba deu rebote e Denílson chutou para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, o Internacional passou a exercer maior controle da posse de bola e ficou perto do segundo gol em lance aos 14 minutos. Pottker invadiu a grande área, entre os defensores, e finalizou na saída de Caíque. A bola raspou a trave.

Por outro lado, o Vitória apostava em um estilo de jogo reativo e tentava armar contra-golpes pelas pontas. Rhayner era o jogador mais acionado pelo lado esquerdo.

Aos 40 minutos, o goleiro Caíque fez uma bela defesa ao evitar o que seria gol do Inter em um chute de longa distância feito por Nico López.

Mas, nos acréscimos da partida, o arqueiro rubro-negro foi do “céu ao inferno”. Em cobrança de falta na zona direita do ataque adversário, D’Alessandro chutou por fora da barreira e Caíque falhou ao não conseguiu defender e colocar para o fundo das redes.


Deixe sua opinião