Início Notícias Calote? Athletico ainda não pagou pela compra de Pedrinho

Calote? Athletico ainda não pagou pela compra de Pedrinho

Time paranaense não cumpriu a parte financeira do acordo e foi acionado pelo Vitória na CNRD para que seja feito o pagamento

1481
Foto: Lucas Almeida/ Divulgação/ ADC

Como se não já tivesse poucos problemas, o Vitória vive uma fase terrível também fora de campo e agora terá mais uma situação para se preocupar. O Athletico ainda não fez o pagamento pela compra do lateral-esquerdo Pedrinho.

Apesar do acordo com o Vitória ter sido fechado há mais de um mês, o clube paranaense não depositou nenhuma parcela referente à compra do jovem lateral. O curioso é que Pedrinho já foi inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear pelo rubro-negro do Paraná.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Vitória, que disse que o clube já entrou com processo junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputa (CNRD) para que o Athletico cumpra o acordo.

A negociação entre Vitória e Athletico por Pedrinho é repleta de polêmicas. Além do não pagamento e da demora por fechar o acordo, o combinado inicial seria o retorno do lateral, por empréstimo, até o fim da Série B. No entanto, os paranaenses mudaram de ideia e o atleta ficará desde já para a disputa da Série A do Brasileirão.

Ative as notificações do Arena e tenha as informações do Vitória em primeira mão!


Deixe sua opinião