Início Notícias Capitão do Vitória afirma: “Jogo após jogo a gente vai ganhando confiança”

Capitão do Vitória afirma: “Jogo após jogo a gente vai ganhando confiança”

Defensor parabenizou o empenho da equipe apesar do resultado ruim no Barradão

1085
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O zagueiro Maurício Ramos é o capitão do Vitória nesse início de temporada e, ao lado de João Victor, tem passado segurança na defesa rubro-negra. O jogador falou após o empate em 0x0 com o Freipaulistano, que aconteceu no Barradão no último domingo (16).

À Rádio Excelsior, o jogador foi só elogios ao grupo de jogadores do Leão. “Jogo após jogo a gente vai ganhando confiança. Quem está entrando está fazendo um bom trabalho. Então, o caminho do Vitória esse ano está certo. Agora é descansar, trabalhar muito forte para que no próximo jogo em casa a gente possa fazer nosso melhor e sair vitorioso”, disse.

Sobre a partida e o bom número da defesa do Vitória, que levou apenas um gol em cinco jogos disputados, Maurício ressaltou a importância de todo o elenco. “Toda a equipe está de parabéns. Compreendeu o sistema tático do Vitória. A gente está sendo uma equipe muito forte defensivamente e ofensivamente. Tivemos muitas chances, mas não foi o dia da bola entrar. Vamos trabalhar para que a gente possa dar mais alegrias dentro de casa para o nosso torcedor”, afirmou.

O Vitória volta a campo apenas no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), às 20h, no Barradão, para encarar o CRB. O Leão é o 3º colocado do Grupo B da Copa do Nordeste com seis pontos.


Deixe sua opinião