Início Notícias Capitão valoriza vitória e atenta para pontuação na competição

Capitão valoriza vitória e atenta para pontuação na competição

896
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O volante Willian Farias foi mais um dos atletas que falou após a classificação do Vitória diante do River-PI, no Barradão, pelo placar de 1×0 (4×2 no agregado dos dois jogos). Em entrevista à rádio Metrópole, Farias destacou a filosofia adotada pela equipe na partida, além de atentar para um aspecto do regulamento da competição.

“No meu modo de ver, a gente teve uma pequena vantagem no primeiro jogo, que administramos durante a partida. A gente sabia que tanto o nosso time, como o time deles estavam bem cansados, porque a viagem é bem pesada, o campo lá é horrível, com todo respeito, mas enfim. A classificação, com uma vitória que é importante também porque tem uma somatória, se eu não me engano, no geral. Então, quando você tem uma vitória, é ainda mais importante. A gente espera tá melhorando a cada dia, e o ponto crucial da nossa equipe hoje foi a vitória e a classificação”, disse.

Vale salientar que seguindo este regulamento, determinante para o critério de mandos de campo na fase final, o Vitória soma agora 19 pontos, mesmo total do Santa Cruz. Bahia, Campinense, Sport e Sergipe – que ainda disputam a segunda partida neste domingo (2) – somam 17, 14, 13 e 10 pontos, respectivamente. O adversário do Vitória sai do confronto entre o seu rival baiano e a equipe sergipana.

O Vitória volta a campo contra o Fluminense de Feira, na próxima quarta-feira (5), às 21h45, no Barradão.


Deixe sua opinião