Início Notícias Casa cheia: 20 mil ingressos vendidos

Casa cheia: 20 mil ingressos vendidos

0

O Vitória se prepara para o último embate da fase de grupos da Copa do Nordeste, enfrentando o Treze às 21:30 no Barradão. Com a obrigação de uma vitória, o rubro-negro conta com o apoio da sua torcida, ciente de que não depende apenas de suas próprias forças para avançar na competição.

Nas redes sociais do clube, a informação de que 20 mil ingressos já foram comercializados e alimenta a expectativa de uma atmosfera de apoio no estádio. O Vitória, atualmente, ostenta um quadro de 31.264 sócios torcedores, um número que a diretoria almeja elevar para 50 mil até a estreia do time na Série A, diante do Palmeiras.

A temporada do Leão tem sido marcada por um crescente apoio das arquibancadas. Com uma média de público de 13.624 torcedores até o momento, o clube tem superado as próprias expectativas. E há razões sólidas para antecipar um aumento ainda maior no comparecimento dos torcedores, especialmente após a média de 22.842 espectadores por partida em 2023, quando o Vitória ostentou a melhor marca da Série B.

Recentemente, a diretoria do clube obteve uma importante vitória fora dos gramados ao solicitar a revisão da capacidade do Barradão. Anteriormente limitado a 29 mil torcedores, o estádio viu sua capacidade aumentar para 30.793 após avaliação do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Bahia.


Deixe sua opinião