Início Notícias Chateado, volante usa redes sociais para questionar arbitragem

Chateado, volante usa redes sociais para questionar arbitragem

3087
Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

O Vitória foi até Caxias do Sul e empatou por 1 a 1 com o Grêmio, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida estava equilibrada até o início da etapa final, quando o volante Fillipe Souto disputou uma jogada no meio de campo, cortou a bola e atingiu em seguida o meia Ramiro. A arbitragem interpretou como jogada violenta e expulsou o jogador rubro-negro. O lance foi determinante para mudar o panorama da partida e se tornar literalmente uma competição do ataque gaúcho contra a defesa baiana.

Chateado, Soutto usou seu perfil oficial no Instagram para questionar o árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza, que o expulsou imediatamente. “Prefiro acreditar que o Marcelo Aparecido Souza (que nem titubeou em me expulsar) não foi mal-intencionado, mas fica o questionamento: se eu não jogo bem, o técnico me tira do time. O que acontece quando a arbitragem comete um erro tão grosseiro assim?”, indagou o camisa 57 na postagem.

 

Imagem: Reprodução/Instagram

Além de Fillipe Soutto, o zagueiro Kanu também está suspenso e não enfrenta a Chapecoense nesta quinta (16), em Chapecó, pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o técnico Vagner Mancini contará com os retornos do zagueiro Wallace, do volante Uillian Correia e do meia Yago.

 

 

 

 


Deixe sua opinião