Início Notícias Check-in Aberto: Duelo de sábado pode coroar o leão na Série B

Check-in Aberto: Duelo de sábado pode coroar o leão na Série B

0

O aguardado embate entre Vitória e Sport, marcado para o próximo sábado (18), promete agitar o Barradão com intensidade e paixão futebolística. O check-in para garantir presença no estádio já está liberado, com uma vantagem exclusiva para os sócios rubro-negros. A compra prioritária para esse público se estende até quarta-feira (15/11), às 12h. Após esse prazo, inicia-se a venda geral dos ingressos, caso ainda haja ingressos disponíveis.

É importante ressaltar que, em caso de esgotamento de ingressos, os sócios que não realizaram o check-in dentro do prazo estabelecido não terão acesso ao estádio. Portanto, a orientação é que os torcedores garantam sua presença o mais rápido possível para não perderem esse emocionante confronto.

Os apaixonados pelo futebol já podem se preparar para uma atmosfera única no Barradão, onde a rivalidade regional em campo promete ser acompanhada por uma vibrante torcida. A disputa pela vitória se acirra, e os rubro-negros não podem perder essa oportunidade de presenciar o duelo de titãs.

Com chances de ser o jogo da entrega da taça de campeão da Série B, esse duelo promete casa cheia pois será o primeiro título nacional do clube e a sua torcida vem fazendo a festa em toda campanha campeã na Série B.

A média de público do Vitória nessa série B é de 22.534 com o total de pagantes de 405.620. No ranking nacional a torcida rubro-negra ocupa a 14ª colocação acima de diversos clubes da Série A


Deixe sua opinião