Início Notícias Chiquinho comemora retorno e afirma estar “100% para ajudar”

Chiquinho comemora retorno e afirma estar “100% para ajudar”

371
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O versátil Chiquinho foi relacionado para o jogo contra o Operário no sábado (24). O atleta está recuperado de lesão e com isso deve voltar ao time titular do rubro-negro baiano.

Sem garantir que retornará como titular, Chiquinho se mostra pronto para jogar: “Ainda está em dúvida. Não deixou onde vou jogar, se vou começar no banco. O importante é estar à disposição e 100% para ajudar”, afirmou.

Sobre a importância do jogo contra o Operário, Chiquinho diz que é fundamental pontuar. “A gente tem que estar pontuando. Independentemente do jogo, temos que pontuar. Buscamos sempre a vitória, mas às vezes não vem. Treinamos essa semana para buscar a vitória contra o Operário-PR e terminar o primeiro turno na metade da tabela para depois pensar no grupo lá de cima”.

Nas últimas partidas, contra CRB (fora de casa) e América (no Barradão), o apoio do torcedor rubro-negro foi diferencial. Chiquinho parabenizou: “Quero dar os parabéns para a torcida. Estão vindo, nos aplaudindo e não param de cantar um só minuto. A torcida do Vitória é o 12º jogador e peço que eles venham nos apoiar e nos ajudar. Empenho, dedicação e luta não vão faltar nesse jogo e nem no restante do campeonato”, disse o lateral.

Vitória e Operário duelam no sábado (24), às 16h30, no Barradão.


Deixe sua opinião