Início Notícias Cléber Giglio se despede do clube e faz agradecimentos

Cléber Giglio se despede do clube e faz agradecimentos

Ex-diretor de futebol do rubro-negro baiano divulgou carta de despedida

934

Contratado pelo Vitória em julho deste ano ao lado do treinador Vagner Mancini, o diretor de futebol Cléber Giglio não faz parte dos planos do clube para 2018. A nova diretoria, comandada pelo presidente eleito Ricardo David, já havia anunciado que Erasmo Damiani assumiria o cargo.

Com isso, Giglio divulgou uma carta de despedida onde agradece ao clube, aos torcedores e aos dirigentes pelo período em que esteve no rubro-negro baiano.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

“Depois de cumprida uma etapa importante no trabalho, que era a manutenção do Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro, quero me dirigir e agradecer a todos os envolvidos nesse grande objetivo: atletas, membros da comissão técnica, profissionais dos diversos setores do Clube, dirigentes, aos torcedores e em especial ao presidente Agenor Gordilho, que sempre me deu respaldo nas decisões do departamento e acompanhou de perto o nosso dia a dia.

Desde minha chegada ao Vitória, no mesmo momento em que foi contratado o técnico Vagner Mancini, quarto treinador na temporada, percebi a intensidade, a união e a vontade de todos para tirar o time da situação difícil na competição e isso aconteceu pela dedicação e mobilização de um verdadeiro exército disposto a buscar seu objetivo, foram pouco mais de quatro meses e muito diálogo internamente, e não faltou trabalho.

Como agora existe uma nova direção, quero desejar aos novos comandantes do Vitória muita sorte e que tenham muito sucesso na realização do projeto a que se propõe, é natural que mudanças ocorram e isso eu respeito muito. Fiz novos amigos em Salvador nesse curto espaço de tempo e estarei torcendo para que o Vitória tenha um 2018 mais tranquilo.”


Deixe sua opinião