Início Notícias Cleiton Xavier valoriza triunfo no clássico: “Jogo bem jogado”

Cleiton Xavier valoriza triunfo no clássico: “Jogo bem jogado”

Meia analisou a partida e o triunfo do rubro-negro no clássico Ba-Vi

1153
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Autor do primeiro gol do Vitória no triunfo por 2×1 em cima do rival Bahia em jogo disputado na Arena Fonte Nova, o meia Cleiton Xavier conversou com a imprensa após o final do jogo.

O meia avaliou o que foi o jogo. “Jogo grande. Duas equipes bem montadas, com padrão de jogo, disputado com lealdade, apenas de algumas confusões. Jogo bem jogado. As duas equipes procurando a vitória. O Bahia dificultou muito, mesmo com um jogador a menos. Valorizaram ainda mais nossa vitória”, disse.

O meia rubro-negro valorizou o resultado conquistado. “Foi um resultado justo pelo que a gente fez durante a partida, um time consistente, marcando forte, inteligente para jogar. Sofremos uma pressão no segundo tempo, o que é normal. Saímos daqui com uma vitória, o que foi importante”, comentou CX.

Cleiton já pensa mais a frente e entende que a equipe precisa estar pronta para os próximos jogos. “A gente sabe que vem outros Ba-Vis pela frente. Vamos nos preparar. Mas antes é descansar, e se preparar para a Copa do Brasil”, afirmou.

Com cinco gols e duas assistências em 17 jogos disputados na temporada, Cleiton Xavier é o meia com números mais positivos no elenco do Vitória.


Deixe sua opinião