Início Notícias Cobiçado! Atacante rubro-negro tem proposta de clube da Série B

Cobiçado! Atacante rubro-negro tem proposta de clube da Série B

0

Com poucas oportunidades no time titular do Vitória, Jonatas Belusso é alvo de clubes brasileiros. Visando se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás contactou a diretoria rubro-negra para saber a situação do atacante.

Segundo apuração do Arena Rubro-Negra, as negociações com o Esmeraldino deram uma parada, pois Belusso está em tratamento no departamento médico, acometido de uma fissura na fíbula. O empresário do jogador, Marcelo Lipatin, confirmou a nossa reportagem que existe uma proposta formal, inclusive.

Paranaense de Francisco Beltrão, Jonatas Elias Belusso tem 29 anos e começou a carreira na equipe de base do time homônimo a cidade natal. No Brasil acumula passagens por Guaratinguetá, Juventude, Náutico, Novo Hamburgo.

Belusso teve experiências internacionais na Coréia do Sul, onde atuou Gangwon e Seoul E-Land. Em 2017, após bela campanha pelo Brusque, marcando 12 gols em 19 jogos, foi para o Londrina e se tornou destaque no início da Série B marcando 11 gols em 17 jogos. Estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita, onde em cinco jogos marcou um gol.

Jonatas Belusso chegou a Salvador em janeiro. O camisa 9 atuou em 10 jogos e marcou dois gols com a camisa do Leão da Barra. Seu vínculo com o Vitória vai até dezembro de 2019.

 


Deixe sua opinião