Início Notícias Com argentinos, Vitória inicia preparação para jogo contra o Conquista

Com argentinos, Vitória inicia preparação para jogo contra o Conquista

1421
Foto: Diogo Lima/Arena Rubro-Negra

Apesar do tempo frio e chuvoso em Salvador no feriado de Tiradentes, o elenco do Vitória realizou a primeira atividade de preparação mirando o jogo contra o Vitória da Conquista, válido pelas Semifinais do Campeonato Baiano.

Na tarde desta sexta-feira (21), os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Paraná realizaram um trabalho regenerativo. O restante do elenco participou de uma atividade em campo reduzido, que contou com a presença de alguns jogadores do time Sub-20.

As novidades no treinamento foram os meias Dátolo e Pisculichi, que trabalharam normalmente com os companheiros. Quem não apareceu foi o volante Willian Farias. O capitão do time sentiu um desconforto na coxa no jogo contra o Paraná e está vetado pelo departamento médico. O grupo volta a labuta neste sábado (22), com portões fechados a imprensa.

Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, o Leão da Barra precisa apenas empatar para chegar a mais uma decisão no Baianão. A partida de volta está marcada para este domingo (23), às 16h, no Barradão. Acompanhe os bastidores e o lance a lance desse duelo com vídeos e imagens nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião