Início Notícias Com atacante de volta, Vitória segue preparação para a final do Baiano

Com atacante de volta, Vitória segue preparação para a final do Baiano

0

O Vitória segue com foco total na final do Campeonato Baiano. O clássico BaVi será disputado neste domingo (31), às 16h, no Barradão e deverá contar com mais de 30 mil rubro-negros nas arquibancadas do estádio.

Após um trabalho de aquecimento e ativação, o técnico Léo Condé mostrou aos jogadores qual estratégia pretende usar no clássico, comandou um treinamento tático e depois ensaiou bolas paradas. Os últimos clássicos foram decididos com gols marcados por meio de cobranças de escanteios.

Dos jogadores lesionados, Daniel Jr. e Everaldo não devem ficar ser relacionados. O primeiro iniciou a transição com o departamento físico, mas ainda não treinou com o grupo, enquanto o segundo ainda está em tratamento. Por outro lado, o técnico Léo Condé contará com Iury Castilho. O atacante se recuperou de uma lesão muscular e já está treinando com o grupo.

O Vitória volta aos treinamentos na manhã deste sábado (30) pela manhã. Neste treinamento, Condé definirá o time e finalizará a preparação. Logo após o treinamento, os relacionados iniciarão concentração.

O Arena Rubro-Negra transmitirá o jogo diretamente do Barradão! Confira!


Deixe sua opinião